Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

phpHvKEhY_22602Cerca de cinco mil pessoas aproveitaram o baile de gala dos formandos dos centros de ciências Biológicas e da Saúde e de Humanas, Letras e Artes, na noite do último sábado (24). Para acomodar os convidados em uma noite de glamour e muitos sorrisos, uma grande estrutura foi montada no Centro de Vivência da UFV, que envolveu o trabalho de aproximadamente 600 pessoas – de cerimonialistas a seguranças e garçons.

A formanda Luiza Amália Soares Franco (de vestido rosa, na segunda fotografia à esquerda), do curso de Secretariado Executivo Trilíngue, trouxe muita gente de Palmas (TO), sua cidade natal. Dezesseis pessoas, entre familiares e amigos, ficaram hospedadas em uma casa alugada em Viçosa para festejar a conquista do diploma. Encantada pela vida em Minas, Luiza pretende ficar por aqui e prestar concursos na área de sua formação.

A família de Isabella Valente Ciríaco veio da cidade vizinha de Paula Cândido (MG) para comemorar. Segundo a formanda em História, “foram anos difíceis, mas a semana foi maravilhosa. Uma recompensa”.

A animação da festa ficou por conta da banda Young. Entre as atrações, uma pausa para a realização da valsa dos formandos, dividida em dois momentos: para os pais e para os amores. O tradicional brinde aos formandos completou o momento e tomou conta do salão. Muitas mãos se levantaram para homenagear os protagonistas da noite.

A banda Araketu, principal atração do palco, encerrou a festividade cantando os sucessos de sua carreira. O baile, que começou às 23h de sábado, só terminou às oito horas de domingo.

 

 

(Guilherme Pimenta SITE UFV.

Comentários