Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa newsQuem procurou atendimento médico no ultimo sábado (22) encontrou as portas fechadas, os dois hospitais de Viçosa São João Batista e São Sebastião estavam sem atendimento médico plantonista. Revoltados com a situação varias pessoas acionaram a policia militar e registraram ocorrência contra os hospitais.

Após tomar conhecimento nossa equipe de reportagem foi até aos hospitais e presenciou varias pessoas indiguinadas com a situação, muitos procuraram atendimento médico em outras cidades como Teixeiras, Ponte Nova,são Miguel do Anta  etc. outros voltaram para casa sem serem atendidos.

Segundo informação do porteiro do Hospital São Sebastião o hospital não encontrou nenhum medico disponível para trabalhar no plantão ainda segundo o funcionário “não foi por falta de verba e sim por não encontrar alguém pra trabalhar no plantão”.

O Viçosa Urgente postou a seguinte manchete no Facebook: “Atenção Viçosenses lamentavelmente HJ 22/06 os dois hospitais de Viçosa estão sem atendimento médico plantonista.matéria completa em breve”

Imediatamente centenas de pessoas revoltadas com a situação se pronunciaram e ate desabafaram fazendo seus comentários no nosso perfil, isso mostra o tanto que a situação de faltar médicos nos dois hospitais de Viçosa é muito grave.

O fato mais grave  foi do motorista que foi baleado próximo ao celeiro do forró, a vitima teve que ser levado para o Hospital de Teixeiras, e não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na emergência gravemente ferido com um tiro na cabeça. .

Imagem 318viçosa news

 

Comentários