Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 24 de fevereiro de 2013, na cidade de Viçosa/MG, por volta das 10:30 Horas a PM recebeu uma ligação anônima via 190, relatando que havia dois homens em atitude suspeita, debaixo da ponte de Silvestre, onde passa a rodovia BR 120, que liga a cidade de Viçosa a Teixeiras.

 

Em seguida a PM recebeu outra ligação, de Danilo Ferreira Messias, alegando que seu irmão a vítima Darley Messias, 18 anos, estava desaparecido desde a data de 23/02.

 

Os Policiais Militares deslocaram até o local, e com ajuda de populares, encontraram a cerca de três metros da margem, debaixo d”agua a vítima Darley Messias 18, as margens do rio foi encontrado a bicicleta da vitima sem suas peças, a vitima foi retirada já sem os sinais vitais e apresentando entre outros ferimentos do tipo escoriações e cortes, duas perfurações, sendo uma no antebraço esquerdo e outra no tórax  lado esquerdo, estando também com o corpo já enrijecido.

 

Foi feito o isolamento e a preservação do local, até a chegada da perícia que realizou os trabalhos de praxe, a qual liberou o corpo para a funerária santa casa.

 

A PM recebeu novas informações dando conta de que os autores seriam os menores infratores de 17 anos e 16 anos. Os Policiais Militares realizaram rastreamento e localizaram os menores sendo apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia acompanhados de suas genitoras, para demais providencias.

VIÇOSA URGENTE01 (3) VIÇOSA URGENTE01 VIÇOSA URGENTE01 (1) VIÇOSA URGENTE01 (2)

 

Comentários