Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

2/4/2013
VIÇOSA – PM RECUPERA MOTO FURTADA E PRENDE AUTORES DE VÁRIOS ROUBOS E FURTOS.

No dia 01 de abril, por volta das 15:30h, a PM compareceu a RUA JOSÉ DIAS DO CARMO,Nº 198, SANTA CLARA, VIÇOSA/MG , e em contato com ROBERTO PINTO, 22 anos, vulgo “Betinho”, individuo este conhecido no meio policial pela pratica de vários roubos/furtos, que ao perceber a presença policial tentou evadir pela porta dos fundos sendo abordado e contido.

No interior da casa havia uma MOTOCICLETA, COR VERDE, PLACA LNN2605, que ao ser consultado via sistema informatizado foi constatada ser produto de furto.

Também no interior da casa foi abordado Camilo 30 anos, que juntamente com Betinho assumiu perante as testemunhas arroladas terem praticados diversos furtos/extorsões pela cidade, entregando vários materiais subtraídos nas práticas delituosas e dizendo ainda que os aparelhos celulares, máquinas fotográficas e outros objetos, foram negociados com um caminhoneiro não sabendo o seu nome e nem endereço. Os autores ainda disseram que A BOLSA DE COURO MARRON subtraída hoje da vítima, fato acontecido no Bairro Santa Clara.

Que assumiram a prática dos furtos/extorsões. Ao verificar no Sistema Informatizado REDS foi constatado que o autor ROBERTO PINTO encontra-se com mandado de prisão em aberto. Quanto uma das vítimas que teve parte de seus materiais recuperados, esta procurou a DELEGACIA de Policia na data de hoje, noticiando ser vitima de furto pelos autores conforme registro anterior.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo conduzidos DEPOL de Ubá, juntamente com os materiais apreendidos e testemunhas. A motocicleta recuperada foi removida para o pátio credenciado.

 

DSC02972

Comentários