Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

images-stories-2.12-384x384A Administração 2013-2016, em comemoração aos 60 anos de Paula Cândido, e pela proximidade do Natal, colocou a cidade para brilhar e entrar no clima da festa Cristã do nascimento de Jesus. O Concurso Natal Premiado, de iniciativa do Prefeito Marcelo Rodrigues, irá premiar a casa que estiver mais bem ornamentada para o Natal. Diversas residências foram inscritas e o resultado do concurso será divulgado no fim de semana que antecede o dia de Natal.As Praças Celso Machado e a praça Principal foram ornamentadas com luzes de Natal, deixando a cidade ainda mais bonita para receber os visitantes e paulacandidenses, que moram em outras cidades. Além disso, a entrada da Prefeitura Municipal recebeu uma decoração toda especial.

Os moradores se encantaram com as luzes da Igreja Matriz de São José e das praças – “Dá até gosto passear pela praça a noite” – Disse uma moradora. Algo nunca visto na cidade.

Todos os profissionais envolvidos na decoração passaram dias e até noites para confeccionar e instalar as luzes. “A população de Paula Cândido merece ter uma cidade decorada para os festejos de fim de ano. Todos os profissionais envolvidos estão de Parabéns pelo empenho e criatividade.  Certamente, a cada ano da nossa administração, iremos melhorar ainda mais” – Disse o Prefeito Municipal Marcelo Rodrigues.

 

Comentários