Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

762No dia 23 de julho, por volta das 10h30min, na cidade de Coimbra, durante operação de combate ao crime organizado, a PM realizou diligências obtendo informações que os indivíduos residentes no bairro Bom Jesus na cidade de Viçosa, iriam fazer contato com seus comparsas, no intuito de deixar algumas armas de fogo pertencente a referida quadrilha, para serem usadas na pratica de homicídios contra membros de facções rivais ainda nesta data. Na Rua Antônio R. de Lana, bairro Jardim Bom Clima os policiais abordaram o condutor da motocicleta Honda CG vermelha, um adolescente de 17 anos, conhecido no meio policial pela pratica de diversos delitos, sendo submetido a busca pessoal e encontrado em seu poder, o aparelho de telefone celular e os documentos da motocicleta. Dando continuidade, foi realizado cerco a residência de Claudiney Lopes Campos, 34 anos, irmão de um dos envolvidos e durante buscas na casa  foi localizado os materiais apreendidos, a saber:

– Um fuzil 7.62;

– Duas munições intactas de fuzil 7.62;

– Um revólver calibre .38;

– Seis munições intactas cal.38;

– Uma garrucha calibre .22;

– Duas munições picotas cal.22.

Durante a realização das buscas no interior da residência, compareceu no local o adolescente de 16 anos, sendo o mesmo abordado e apreendido.

Face ao exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelas práticas de posse ilegal de arma de fogo e ainda por formação de quadrilha e também foi dada voz de apreensão aos adolescentes infratores pela pratica de ato infracional, sendo todos conduzidos incólumes a Delegacia de Polícia, juntamente com todos os materiais apreendidos para demais providências. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Flagrante ratificado.

Comentários