Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

image1-2Estão acautelados em cela especial para menores infratores, aqui no presídio local, os dois adolescentes, identificados pela Polícia Civil de Minas Gerais. Por intermédio da Delegacia Especializada de Investigações Antidrogas e Homicídios de Ubá, sob comando do Delegado de Polícia Doutor Rafael Gomes de Oliveira que realizou a apreensão dos infratores C.M.M.O (15) e J.J.F.V. (16), responsáveis pela morte da professora Mirtes Eliane Fernandes (54) e da tentativa contra RENAN COSTA BRAGA (24).

Um dos adolescentes, o que disparou o gatilho, contou ao delegado que a professora Mirtes foi sua mestra nos primeiros anos de ensino básico. “Eu me arrendo, doutor, rachei a cara matando logo ela”. Assim falou J.J.F.V (16).

Em declarações prestadas na presença de seus responsáveis legais, os adolescentes infratores confessaram a prática do crime e deram como motivação uma briga de trânsito.

Os adolescentes foram encaminhados a uma cela destinada a adolescentes infratores em Ubá. A expectativa é de que o MM Juiz da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Ubá, Doutor Nilo Marques Júnior, consiga acautelá-los em outra cidade, por um período maior.

Comentários