Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta das 03h00min do dia 24/01 a Polícia Militar de Coimbra foi solicitada a comparecer nas proximidades da casa de show localizada nas margens da BR 120, onde segundo informações haviam ocorrido diversos disparos de arma de fogo que dois homens estavam baleados no local.

Militares compareceram no local mais não encontraram ninguém baleado, logo após foram informados pela polícia Militar de Viçosa que havia dado entrada no Hospital São João Batista duas vítimas de disparos de arma de fogo.

Já no Hospital em contato com as testemunhas que disseram que as vítimas saiam da casa de espetáculo “ASA BRANCA” em direção ao veiculo em que estavam ,quando se aproximaram dois homens em uma motocicleta de cor roxa,e armados de pistola efetuaram vários disparos em direção as vítimas e fugiram em seguida.

As vitimas foram socorridas por uma testemunha que estava dentro do veiculo e na hora dos disparos se abaixou para não ser visto pelos autores.

A testemunha socorreu as vitimas ate ao Hospital São João Batista no mesmo veiculo que foi alvejado por disparos na ação.

As vítimas Alessandro Alvim 36, e Uilian Viana Nascimento 24, deram entrada no Hospital são João Batista em Viçosa já sem vida.

Nilsomar Assumpção cunhado da vítima Alessandro Alvim, esteve no hospital e saiu dirigindo o veiculo Hyundai í30 que foi alvejado na ação, e logo após deu entrada no hospital da cidade de Ponte Nova, com uma lesão no braço esquerdo provocada por disparo de arma de fogo.

Logo após a polícia foi informada de que uma jovem de 31 anos deu entrada no Hospital São Sebastião em viçosa com um ferimento nas proximidades das nádegas, segundo a jovem, passava pelo local do fato quando ouviu os disparos e deitou no chão para se proteger, logo em seguida percebeu que havia sido ferida rapidamente procurou socorro no hospital em Viçosa onde permaneceu internada para exames.

A perícia técnica da Policia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

As investigações continuam.

Comentários