Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

rouboA polícia militar de Viçosa recebeu informações através do 190, dando conta que no “SUPERMERCADO BAHAMAS” ocorria um roubo, de imediato foram acionadas todas as viaturas do turno, e durante o cerco e bloqueio,militares depararam com uma motocicleta HONDA/CG 150, de COR PRATA, com dois ocupantes, em alta velocidade pela Av. Marechal Castelo Branco, sentido ao bairro Silvestre, durante a perseguição pela Av. Maria de Paula Santana, os suspeitos evadiram realizando manobras que colocavam em risco as vidas de pedestres,no bairro Silvestre, eles retornaram para a Av. Maria de Paula Santana, próximo a “UNIVIÇOSA”, sentido ao bairro João Braz, conseguiram acessar rua Cristovão Colombo onde efetuaram em direção a viatura dois disparos de arma de fogo e, devida a agressão injusta dos autores, de forma moderada os militares reagiram e consiguiram capturar os dois suspeitos após uma queda da motocicleta.

Os autores foram abordados, sendo eles submetido a uma busca pessoal, localizando na cintura do passageiro BRENO LUIS GOMES DE PAULA um revolver calibre .38, duas polegadas, inox, com numeração raspada, cabo de madeira, com três munições intactas e duas deflagrada, além de um rádio comunicador, na freqüência da policia militar e, a quantia em dinheiro que fora subtraída no supermercado.

No local pode se verificar que a motocicleta estava com a placa adulterada e a mesma motocicleta pode ter sido utilizada em outro assaltos pela cidade

Os autores identificados como D J  L, CONDUTOR, e, B L .G .P,assumiram ter cometido o roubo no BAHAMAS e, também terem cometido outros crimes, negando terem furtado a motocicleta, dizendo que compraram pela quantia de R$400,00 (QUATROCENTOS REAIS), esta que fora furtada na data de 11/11/2014, na Av. Ph Rolfs, dizendo-nos Breno que o roubo no Supermercado Bahamas, seria na data de ontem, mas como os funcionários fecharam a porta do estabelecimento antes de entrarem, resolvendo cometer o crime no Posto de Combustível.

O ROUBO NO SUPERMERCADO BAHAMAS.
Os autores adentraram ao Supermercado, no momento que fechavam as portas do estabelecimento, deslocando a tesouraria e de posse da arma de fogo disseram que era um “assalto”, pedindo que as vítimas não olhassem para o rosto deles,
De acordo com as vítimas, após subtraírem o dinheiro, um dos autores levou uma das vítimas para fora do supermercado com a arma encostada com o cano, na região lombar.

A motocicleta era roubada e foi removida ao pátio credenciado, pelo AUTO SOCORRO JOÃO ROSSI.Após os fatos, foi notado que havia duas perfurações no capô da viatura, e será realizada uma pericia posteriormente.

.PMMG IMG-20141121-WA0028 IMG-20141122-WA0010

Comentários