Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

mateus anderson lopes (2)A polícia Civil de Teixeiras mais uma vez realizou um grande trabalho e dando pronta resposta a sociedade Teixeirense,desbaratou na data de 25/11/2013 uma quadrilha da cidade de Viçosa/MG, que realizou na data de 31-07-2013, dois roubos simultâneos a dois estabelecimentos comerciais no centro da cidade de Teixeiras/MG.

 

Os assaltantes pararam uma motocicleta HONDA XR 250 Tornado, de cor preta e vermelha no meio da rua e demonstrando total irrelevância ao Poder Público, munidos de armas de fogo em punho, invadiram a Loja de Móveis e eletrônicos ( Ideal Móveis ), bem como uma farmácia ( Drogaria Popular).

 

Empenhados, a Equipe de Policiais Civis da Comarca de Teixeiras/MG, iniciou os trabalhos investigativos, em perfeita harmonia com o Ministério Público, culminou na localização e recuperação dos objetos roubados no município de Ubá, pois os aparelhos eletrônicos foram negociados entre as quadrilhas de Viçosa e Ubá, sendo grande parte do material recuperado pelos investigadores.

Os elementos dispostos nas fotografias foram identificados graças à ação associada, entre os integrantes da equipe de investigadores da Comarca de Teixeiras/MG, e integrantes da Delegacia Regional Ubá/MG.

Os assaltantes já identificados compareceram na Delegacia e perante a Autoridade Policial assumiram a autoria do roubo, onde responderam ao Inquérito Policial sobre os atos praticados nesta urbe.

Toda a investigação foi coordenada pelo Dr. Delegado Jose de Paula Loureiro, tendo a frente das investigações o Inspetor Sergio da Rosa, os investigadores Daniel Vieira Rogério, Mauricio Alvim e Luiz Claudino.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Teixeiras-MG.

 

Comentários