Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

COIMBRANo dia 23 de julho de 2013, por volta das 16h, na cidade de São Geraldo, a PM realizou Operação Policial devido diversas denúncias dando conta que o autor Adriani Ferreira SabionI, 45 anos e seus comparsas Reinaldo Ramalho, 24 anos e João Paulo Trindade dos Santos, 32 anos, estariam usando uma residência localizada na BR 120 próximo ao KM 650 ao lado da Boate próximo a Coimbra ,para exploração do trafico de drogas, bem como estariam aliciando crianças e adolescentes a fazerem o tráfico de drogas para eles.

No local durante monitoramento da residência, foi notado um movimento fora do comum, sendo feito cerco na casa, e realizado a abordagem nos autores João Paulo e Reinaldo que disseram serem os responsáveis pela casa naquele momento, sendo iniciando busca no interior do imóvel, encontrando um adolescente infrator de 14 anos, que tentou empreender fuga, dando continuidade às buscas, foram localizados os seguintes materiais:

– 11 papelotes e um invólucro mais avantajado de “cocaína”;

– 02 buchas de “Maconha”;

– 01invólucro contendo várias pedras de “Crack”;

– 01barra de Crack

– 01 pote de moedas;

– 01 Notebook;

– 01 máquina fotográfica;

– 02 aparelhos celulares;

– 01Molden da Operadora OI;

– 01aparelho de som automotivo;

– vários “sacoles”;

– 03 rolos de fitas adesiva usados normalmente para embalar droga;

– 01 cédula de identidade em nome de terceiros;

– A quantia de R$ 620,00 em dinheiro.

Durante os trabalhos policiais, o autor Marciano de Oliveira 23 anos, oriundo da cidade de Ubá, chegou em um veículo Vectra, vermelho para adquirir droga para ser comercializada na cidade de Ubá sendo abordado e submetido a busca pessoal, no qual foi encontrado em seu poder a quantia de R$ 2.000,00 e no interior do carro dois aparelhos celulares. Na garagem da casa foi localizado e apreendido um veículo parcialmente desmontado, Peugeot 206, prata, placa LNP 0875-Angra dos Reis/RJ, que segundo informações o autor Adriano Sabioni usava para fazer transporte de drogas. Quando da confecção ocorrência se fez presente uma senhora que fora vítima de furto a interior de veículo no dia 13/07/2013, e reconheceu o notebook como sendo de sua propriedade que foi furtado juntamente com outros materiais naquela ocasião. Face ao exposto os autores foram presos e menor apreendido, encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os veículos Vectra e Peugeot foram removidos para o pátio credenciado

Comentários