Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosaurgente (77)No dia 21 de novembro de 2013, por volta das 16h48min, a vitima uma mulher de 23 ANOS, narrou que estava no balcão de um estabelecimento comercial no Centro de Viçosa, utilizando seu notebook, quando DOIS INDIVIDUOS NEGROS, TRAJANDO BERMUDA, CHINELOS, CAMISA E BONE, entraram em sua loja, um deles mostrou um volume na cintura e disse : “PERDEU, PERDEU, PASSA TUDO”, momento em que a vitima esboçou reação e o autor sacou a arma da cintura desferindo um golpe na cabeça da vitima.

 

O outro autor abriu uma mochila de cor lilás, que levava consigo e colocou o notebook no interior desta. Após a agressão o autor foi ate o caixa e pegou a quantia de R$40,00, e em seguida um evadiu com o dinheiro e a arma em direção a praça da Rua Dos Passos e o outro evadiu em direção a praça Silviano Brandao.

O serviço de inteligência da polícia militar de Viçosa, logrou êxito em localizar um menor de 14 ANOS, estando este com a mochila nas costas e o notebook em seu interior. O outro indivíduo identificado, também menor de 16 ANOS, foi localizado próximo a sua residência e disse ter escondido a arma na estante da sala.

Após buscas no interior da residência  do segundo abordado, foi encontrada UMA ARMA DE FOGO TIPO GARRUCHA, CALIBRE.22, NIQUELADA, NUMERO DE SERIE E 37079, MUNICIADA COM DOIS CARTUCHOS INTACTOS DO MESMO CALIBRE E UMA MUNIÇAO DE FESTIM. Quanto ao dinheiro, o menor alegou tê-lo perdido na fuga. Adolescentes foram apreendidos e encaminhados para DPJ.

Comentários