Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

FATO 1

O Rotary Club de Viçosa (MG), doou R$ 10 mil a Associação de Proteção e Amparo Social de Viçosa (APAS), para ajudar a entidade a custear os serviços que ela presta a cidade e a sua população carente.

A entrega dos cheques ocorreu em uma confraternização festiva promovida pelo Governador Assistente da área 7 do Rotary Club, Edgard Aleixo Filho, que reuniu os clubes Albert Sabin (Viçosa), Visconde do Rio Branco (MG), Ponte Nova (MG) e o Rotary Club de Viçosa.

- Foto 1 Na Foto: Weber Johnson Martins Silva, Secretário do Rotary Club Viçosa, Sras. Maria do Carmo Fernandes Mesias, Presidente da APAS e Maria das Graças Terezine, membro do Conselho Fiscal da APAS, e Carlos Sigueyuki Sediyama, Presidente do Rotary Club de Viçosa.

 

 

FATO 2

O Rotary Club de Viçosa (MG), acaba de doar 15 cadeiras de rodas para a sociedade viçosense. O clube destinou 12 unidades para José Airton Rocha, cidadão que voluntariamente administra, mantém e promove o empréstimo gratuito dos referidos equipamentos para as pessoas necessitadas e carentes na cidade. As três restantes foram doadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), também sediada na cidade.

A entrega das cadeiras ocorreu durante a reunião semanal do Clube realizada nesta última terça-feira, dia 12 de março.

- Foto 2NA FOTO:

O ex governador de distrito Sr. Juan Tumba Noé, do Rotary Club de Ponte Nova, Weber Johnson Martins Silva e sua esposa Sra. Mara Bretas, Carlos Sigueyuki Sediyama, Presidente do Rotary Club de Viçosa, Marcos Mollica Vidigal, Diretor de Protocolo, a futura presidente do Rotary Club de Viçosa, Marinês Alchieri, ex governador de distrito 4580, Sr. Luiz Carlos Dantonino.

 

Comentários