Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

DSC04833No dia 18 de Setembro, por volta das 16:30h, a PM durante patrulhamento, pela Rua Dona Carlotta, B. Santo Antonio, em Viçosa, foi abordada por Rogério Mendes Oliveira, 20 anos, o qual narrou ter sido vítima de lesão corporal, apontando como autores Luan Felipe Siqueira Inácio, 23 anos e Claudia Alexandra Gomes, 30 anos, tendo o delito ocorrido no lugarejo denominado Paraíso Deserto, zona rural de Viçosa. Rogério estava com um corte grande na região do pescoço e foi encaminhado ao hospital local, onde foi atendido e permaneceu internado em observação.Com base no relato da vítima, militares  deslocaram para o referido lugarejo, onde a Patrulha de Prevenção a Homicídios (PPH) localizou os autores Luan e Claudia. Ao ser questionado, Luan disse que Rogério o ameaçou de morte e que tal ameaça seria devido a uma divida de droga, dizendo ainda que se os policiais fossem a residência de Rogério iriam localizar próximo ao colchão uma quantidade considerável de maconha e uma balança de precisão e que nesta data estava se dirigindo para a casa do genitor de Claudia, quando foi surpreendido por Rogério que estava em uma motocicleta e ao chegar, disse a Luan que ele iria lhe pagar pela droga de um jeito ou de outro, momento em entraram em luta corporal.

 

De posse de um chaveiro, que continha um cortador de unhas, Luan desferiu um soco contra a região do pescoço de Rogério, causando um corte e que ao ver o sangramento Rogério saiu correndo. Claudia confirmou a versão dada por Luan, contudo negou participação na lesão causada em Rogério. Rogério relatou que realmente estava cobrando uma divida de droga de Luan, no valor de r$1.500,00. Rogério assumiu ter certa quantidade de droga guardada e na presença das testemunhas franqueou a entrada dos militares em sua casa.

 

Foi localizado uma balança de precisão e uma barra de maconha e no mesmo local em uma caixa de papelão na cor azul, foram localizados dezesseis tabletes da mesma substancia.

 

Todo material localizado na casa de Rogério foi apreendido e encaminhado a Depol de plantão em Ubá, juntamente com os autores Luan e Claudia e as testemunhas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. O autor Rogério ficou internado no hospital São Sebastião, sob escolta policial, pois recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DSC04828 DSC04827 DSC04833

Comentários