Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No ultimo sábado 20/07 por volta das 18:20, a policia rodoviária estadual foi solicitada a comparecer na BR 120 próximo a usina de reciclagem da UFV em Viçosa, onde segundo informações havia ocorrido um grave acidente envolvendo três veículos.

No local em contato com o proprietário do veículo Fiat Palio placa GOA-1096 o mesmo narrou aos policiais que transitava sentido Coimbra/Viçosa, quando passava pelo KM 632 da BR 120 deparou com o veículo Corsa Sedam placa HBW-4547 na contramão de direção vindo a colidir com o a lateral do seu veículo, o Corsa Sedam ainda atingiu frontalmente o Veiculo Mitsubishi Pajero placa NYG-1177 que vinha atrás do Fiat Palio.

O condutor do Mitsubishi Pajero foi socorrido com  por uma ambulância que passava pelo local e encaminhado a o hospital São João Batista em Viçosa com ferimentos leves.Os demais condutores não se feriram no acidente.

Após teste realizado no hospital foi constatado que o condutor do veiculo Palio, havia ingerido bebida alcoólica e o mesmo foi autuado por embriaguez ao volante e seu veículo foi apreendido.

VIÇOSA URGENTE (45) VIÇOSA URGENTE (46) VIÇOSA URGENTE (25) VIÇOSA URGENTE (26) VIÇOSA URGENTE (27) VIÇOSA URGENTE (28) VIÇOSA URGENTE (31) VIÇOSA URGENTE (32) VIÇOSA URGENTE (33) VIÇOSA URGENTE (34) VIÇOSA URGENTE (38) VIÇOSA URGENTE (41) VIÇOSA URGENTE (43)

Deixe uma resposta

Comentários