Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

pmmg araponga No dia 18 de novembro, a PM em cumprimento de mandado de busca e apreensão compareceu à zona rural de Araponga, na residência do autor Romário Borges de Oliveira Ribas, 25 anos, onde apreendeu dois coldres sobre a laje da cozinha.

Em continuidade à operação, após denuncia denúncia anônima dando conta que o autor Jose Altamiro Corrêa, 41 anos, possuía uma arma de fogo em sua residência, militares compareceu no local, onde localizaram uma espingarda calibre 28 e uma sacola plástica de cor azul, contendo em seu interior diversos cartuchos de mesmo calibre, pólvora, chumbos, espoletas, uma munição, possivelmente calibre .32 e um coldre velho.

Verificando outra denúncia anônima, militares também compareceram na residência do autor Efigênio Domingos Gomes, 65 anos, o qual segundo a denúncia possuía várias armas de fogo, que eram usadas pelo mesmo para efetuar disparos no quintal de sua residência.

Na casa de Efigênio, após buscas, a PM encontrou um revolver calibre .22  dentro de um coldre com 7 munições calibre .22 intactas, e  uma sacola plástica contendo 13 munições intactas calibre .38 e 46 munições intactas calibre .22. , além de uma espingarda chumbeira e três frascos plásticos contendo chumbo, espoleta e pólvora.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos, autores presos encaminhados à DPJ.

 

Comentários