Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

 

CAPA-SITE15Faleceu na manhã desta quinta-feira (18), no Hospital São João Batista em Viçosa, Douglas Coutinho Magno, de 19 anos, o Jovem estava internado desde domingo (14), quando levou seis tiros, sendo na cabeça, braço e costas, durante um encontro de som na cidade de Ervália.

Segundo informações da Polícia Militar de Ervália, eles foram chamados por volta de 17h50min de domingo, para comparecer ao Parque de Exposições, onde estava acontecendo um encontro de som automotivo e as informações davam conta de que teriam elementos armados, e que um destes teria ido até um Gol, branco buscar uma arma, já que teria acontecido uma discussão no local. Quando os militares se dirigiam para o parque, receberam informações via 190 de que um rapaz teria sido atingido por tiros e foi levado para o hospital da cidade.

Quando os policiais chegaram ao hospital, foram informados pela esposa da vítima e por testemunhas, que Douglas, teria sido atingido por seis tiros, que os autores também são moradores de Muriaé. A Polícia Militar fez rastreamento, mas não localizou os suspeitos, que segundo testemunhas estariam em dois carros e fugiram sentido Muriaé.

O registro foi feito pela polícia de Ervália, mas os militares de Muriaé fazem rastreamentos na tentativa de localizar os autores. A vítima foi transferida em estado grave para o hospital de Viçosa, onde ficou internada por cinco dias, mas acabou não resistindo e faleceu na manhã da ultima quinta-feira 18/07.

 

Comentários