Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O acidente ocorreu no ultimo domingo 19/05 as 06:20 no Km 628 da BR 120 próximo ao pontilhão do Bairro Silvestre.

Segundo informações do Boletim de ocorrência, a estudante Daniele Rocha Cortes 21, conduzia seu veiculo Toyota Etios Placa OPH-9212, sentido Teixeiras/Viçosa,na companhia dos passageiros C. P.A. A 23, e Guilherme Moreira Miquelito ,quando numa curva a esquerda houve a colisão frontal com o veículo Gol Placa CLV-5836, devido ao seu estado de saúde a condutora não soube dar mais detalhes sobre o acidente.

O condutor do veículo Gol, Ronivaldo Henrique da Cruz 34, também não soube dar mais detalhes sobre o ocorrido. No Hospital militares constataram que o condutor Ronivaldo era inabilitado e apresentava sintomas de embriaguez. Diante os fatos o veiculo Gol foi apreendido,e seu condutor permaneceu internado não sendo possível sua apresentação a delegacia de plantão.

Todos os envolvidos no acidente foram socorridos e encaminhados ao Hospital São João Batista, as vitimas Guilherme Moreira Miquelito (passageiro do veiculo Etios) e Ronivaldo Henrique da Cruz (condutor do Gol) foram socorridas com ferimentos aparentemente graves.

vicosaurgente (10) vicosaurgente (1) vicosaurgente (5) vicosaurgente (6) vicosaurgente (8)

Comentários