Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

pre-org1NO DIA 18 DE DEZEMBRO DE 2013, POR VOLTA DAS 01H, A PM RECEBEU UMA DENÚNCIA ANÔNIMA, DANDO CONTA DE QUE EM UM TERRENO HAVIA UM CORPO DE UMA MULHER. NO LOCAL, ONDE DESLOCARAM PARA A RUA DUQUE DE CAXIAS, BAIRRO SANTO ANTONIO, E DEPARARAM COM UM CORPO DE UMA MULHER CAÍDO AO SOLO E ENROLADO EM UM COBERTOR PRÓXIMO A UM COLCHÃO, JÁ SEM OS SINAIS VITAIS, COM ALGUNS CORTES APARENTANDO SER DE OBJETO PERFURANTE NAS COSTAS, PESCOÇO E OUTRAS PARTES DO CORPO.

NO LOCAL A PM OBSERVOU ALGUNS DETALHES QUE LEVARAM A  RESIDÊNCIA DE WESLEY PEREIRA, 18 ANOS,  ONDE VISUALIZARAM QUE A GARAGEM DO IMÓVEL HAVIA SIDO LAVADA E FOI ENCONTRADO UMA FACA DE SERRA PRÓXIMO AO PORTÃO DA GARAGEM. DIANTE DOS FATOS O IMÓVEL FOI CERCADO E APÓS DIÁLOGO O AUTOR ABRIU A PORTA E CONFESSOU ESPONTANEAMENTE QUE MATOU A NAMORADA ROSILENE BERNADO, 29 ANOS, POIS FICOU SABENDO ATRAVÉS DE AMIGOS QUE ELA ESTAVA INFECTADA PELO VÍRUS HIV E AO QUESTIONA-LA, ESTA NEGOU, PORÉM ELE NÃO FICOU CONVENCIDO E COMEÇOU A ESFAQUEÁ-LA NOS FUNDOS DA CASA.

O AUTOR TENTOU DECAPITAR A VITIMA, PORÉM A FACA QUEBROU, O AUTOR INFORMOU AINDA QUE A MÃE DELE, SELMA JULIA, ESTAVA EM CASA QUANDO O FATO INICIOU, PORÉM ELA NÃO QUIS PRESENCIAR O FINAL DO CRIME E SAIU CORRENDO.

POSTERIORMENTE EM CONTATO COM SELMA, ESTA RELATOU QUE ESTAVA EM CASA QUANDO OUVIU OS GRITOS DA VITIMA E DEPAROU COM O FILHO ESFAQUEANDO-A, TENTOU CONVENCE-LO A DESISTIR DO ATO, POREM ELE APONTOU A FACA PARA ELA E DISSE PARA SAIR, SENÃO A MATARIA TAMBÉM, MOMENTO EM QUE FUGIU PARA RESIDÊNCIA DE SUA MÃE. A PERÍCIA ESTEVE NO LOCAL E REALIZOU OS TRABALHOS. O AUTOR FOI PRESO E ENCAMINHADO PARA DELEGACIA DE POLÍCIA.

Deixe uma resposta

Comentários