Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

unnamed (1)Na tarde de terça-feira, 16, o funcionário da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Deusdedit Lana Teixeiras, 34, foi flagrado tentando vender um Datashow pertencente àquela instituição. Depois de ser flagrado, o funcionário confessou ter furtado o aparelho da secretaria do Departamento de Biologia Geral, onde trabalha.

A polícia civil de Viçosa descobriu a ação após o autor anunciar a venda do produto na rede social Facebook. Um policial se fez de comprador e marcou de se encontrar com Deusdedit na rua dos Estudantes, centro de Viçosa, dizendo que iria adquirir o produto. Deusdedit foi detido em flagrante e confessou que além do referido aparelho, furtou outros quatro do mesmo modelo além de dois aparelhos no-break, em outras datas. Todos os outros produtos foram anunciados pela internet e já foram vendidos.

 

1 Comentário para "18/12/2014,Funcionário da UFV é preso por furto."

  1. Uma pessoa que se dizia “católico fervoroso” e ético. Mas na verdade é cheio de preconceito contra homossexuais e as classes menos favorecidas. A verdade veio à tona, o lobo perdeu a pele de cordeiro, uma vergonha para a instituição chamada UFV. Agora esperamos que a justiça seja feita, que o Processo Administrativo siga conforme deve ser, exonerando o servidor que comete “Peculato Doloso”. Fica aqui também uma lição para aqueles que prestigiaram o errado, e colocaram as pessoas que estavam certas em situação difícil, o tempo passou, a verdade apareceu, Deus seja louvado! Amém.

Comentários