Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
bibliotecaAconteceu na noite da última sexta-feira (14) a inauguração da Biblioteca Maria José Santana, do Centro Municipal de Educação Doutor Januário Andrade Fontes.


A cerimônia contou a com a presença de um dos filhos e também dos netos da saudosa Professora Maria José Santana, cuja Biblioteca leva seu nome.

Nascida em 1924, Maria José Santana foi uma grande educadora municipal que deixou um belo exemplo de trabalho, lealdade, amizade a amor aos alunos. Ela aposentou-se em 1972 e faleceu em 1984.

Fizeram parte da mesa da solenidade o Prefeito Ângelo Chequer; a Vereadora Maura Fontenelle; a Diretora da Escola, Márcia Andrade; a Representante da Secretaria de Educação, Daniele Cardoso e o filho da homenageada, José Antônio Santana.

Centro Municipal de Educação

Segundo Márcia Andrade, diretora do Centro Municipal de Educação, as escolas municipais Dona Nanete e Maria José Santana, que atualmente funcionam no prédio, terão suas atividades encerradas neste ano e, a partir de 2015, serão fundidas e formarão oficialmente o Centro Municipal de Educação Doutor Januário Andrade Fontes, reconhecido pelo MEC.

 

Comentários