Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Aproximadamente 5 mil pessoas se reuniram em uma manifestação pacífica em , Viçosa, durante a tarde e noite desta segunda-feira (17).

A concentração foi às 18hs na Pracinha das quatro pilastras, onde várias pessoas se reuniram para a confecção de cartazes. E com o passar do tempo, a manifestação foi conquistando mais adeptos e seguiu em grande número pelas ruas e avenidas principais da cidade.

O ato em Viçosa teve como principais objetivos as indignações locais em relação à falta de educação gratuita e de qualidade, além de temas como saúde, segurança, mobilidade e transparência.

Os manifestantes também usaram faixas e cartazes em solidariedade às manifestações que ocorrem em todo o país desde o último dia 6.

A repressão policial aos atos que acontece nas capitais e os gastos para a realização de eventos esportivos com a copa,punição para a corrupção, além de melhoras na saúde da cidade de Viçosa.

O ato também foi em apoio a outras manifestações pelo país.

Durante o ato, populares gritaram hinos como “Agora acabou o Povo Acordou” “Eu não quero Copa Não, eu quero Saúde e Educação”

 

Ao passarem pela prefeitura municipal de Viçosa os manifestantes se reuniram no local e fizeram vários protestos contra a administração atual,logo após de maneira pacífica os manifestantes colaram os cartazes na porta e paredes da prefeitura e depois saíram rumo as quatro pilastras onde encerraram o protesto.

Nenhum incidente foi registrado durante a manifestação.

Confira o Vídeo da Manifestação.

 

VIÇOSA URGENTE (48)

VIÇOSA URGENTE (56) VIÇOSA URGENTE (57) VIÇOSA URGENTE (5) VIÇOSA URGENTE (7) VIÇOSA URGENTE (8) VIÇOSA URGENTE (10) VIÇOSA URGENTE (11) VIÇOSA URGENTE (12) VIÇOSA URGENTE (13) VIÇOSA URGENTE (17) VIÇOSA URGENTE (21) VIÇOSA URGENTE (22) VIÇOSA URGENTE (27) VIÇOSA URGENTE (34) VIÇOSA URGENTE (35) VIÇOSA URGENTE (36) VIÇOSA URGENTE (37) VIÇOSA URGENTE (42) VIÇOSA URGENTE (43) VIÇOSA URGENTE (44) VIÇOSA URGENTE (45) VIÇOSA URGENTE (46) VIÇOSA URGENTE (49) VIÇOSA URGENTE (50) VIÇOSA URGENTE (51) VIÇOSA URGENTE (52) VIÇOSA URGENTE (53) VIÇOSA URGENTE (54) VIÇOSA URGENTE (55)

 

 

Comentários