Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 17 de junho de 2013, por volta das 20h35min, na cidade de Viçosa, a PM recebeu informações dando conta que no Campus da Universidade Federal de Viçosa, havia ocorrido um roubo de veículo a mão armada.

Em contato com a vítima, uma senhora de 45 anos, esta informou que havia estacionado seu veículo caminhonete I/Toyota Hilux CD4X4 SRV, cor preta, placa HGL 7370 Itabira no Campus e ao apanhá-lo ás 20h, foi rendida por um indivíduo encapuzado, trajando roupas escuras, portando uma arma de fogo, exigindo que lhe entregasse a chave do veículo, sendo prontamente atendido.

O autor evadiu com a caminhonete pela estrada vicinal sentido a cidade de Coimbra. Dentro do veículo estava o CRLV da caminhonete, bem como materiais escolares, documentos pessoais e cartão de credito .

De imediato foi acionado plano cerco e bloqueio na tentativa de localizar veículo e autor porem ate o momento sem êxito.

1 Comentário para "18/06/2013,Bandidos Armados Roubam Toyota Hilux No Campus da UFV."

  1. Mais bandidos armados. Policiais sem recursos ou despreparados e muitas vezes omissos. A segurança no Campus da UFV é de responsabilidade da própria UFV, mas alguém falhou ao permitir a entrada de aramas em Viçosa de forma desordenada. Todos bandidos têm uma arma e a polícia não consegue investigar como estas armas chegam e quem são as pessoas passíveis de adiquirí-las. A cada dia que passa a segurança da população de Viçosa piora. Acorda polícia!

Deixe uma resposta

Comentários