Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Coordenadora do Setor de Imunizações e Campanhas da Secretaria Municipal de Saúde da PMV

Dayana Alves,Coordenadora do Setor de Imunizações e Campanhas da Secretaria Municipal de Saúde da PMV

Viçosa já vacinou 7.846 pessoas, o que corresponde a 56,39% da meta a ser atingida, que é de 13.940. O número, registrado até a manhã desta segunda-feira, supera a meta nacional (33,59%) e estadual (31,06%). Além da gripe, outras vacinas em atraso também são disponibilizadas.

A Campanha contra a gripe influenza em Viçosa encerra-se na próxima quinta-feira ,21, devido ao feriado de sexta-feira, Dia de Santa Rita. A vacina é oferecida na Sala de Vacinas da policlínica, no horário das 8 às 17h, e tem como público alvo crianças de 06 meses a menores de 5 anos, gestantes (em qualquer idade gestacional), puérperas (até 45 dias pós parto), trabalhadores de saúde (rede pública e privada), idosos acima de 60 anos e doentes crônicos (com comprovação através de receita médica contendo a prescrição e o diagnóstico).

A Coordenadora do Setor de Imunizações e Campanhas da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Viçosa, Dayana Alves, informou que Viçosa já vacinou 7.846 pessoas, o que corresponde a 56,39% da meta a ser atingida, que é de 13.940. O número, registrado até a manhã desta segunda-feira, supera a meta nacional (33,59%) e estadual (31,06%).

Dayane informou que no momento da vacinação o cartão de vacina deverá ser apresentado e que, além da gripe, outras vacinas em atraso também são disponibilizadas.

Assessoria de Imprensa PMV

Comentários