Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente (18)A falta de sinalização em uma obra de recapeamento provocou vários acidentes, na Br120 no trevo de Coimbra, na noite de Sábado 16/05. Segundo testemunhas o condutor do veículo Gol  que transitava no sentido Viçosa/Ubá, passou pelo trevo, no trecho em obras, perdeu o controle do veículo bateu em um coqueiro e em um poste.

viçosa urgente (11)No veículo havia três pessoas que foram socorridas pelos bombeiros militares de Viçosa, sendo encaminhadas para o hospital com ferimentos aparentemente leves. Militares sinalizaram o local e aguardaram a chagada da polícia rodoviária estadual.

Durante o registro de ocorrência do primeiro acidente, militares da P.R. E viçosa urgente (1)presenciaram outros dois acidentes no mesmo local, sendo um capotamento e uma colisão contra um coqueiro. Por sorte ninguém se feriu nos acidentes. Testemunhas afirmaram que durante dia outro veiculo havia capotado no mesmo local.

viçosa urgente1 (23) viçosa urgente1 (17)Após os acidentes o trecho foi devidamente sinalizado pela empresa responsável pela obra. Após a sinalização não houve registro de acidentes no local.

 

Comentários