Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

marcelo freitas lins dos santos

Marcelo Freitas Lins dos Santos 27,foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na madrugada de hoje 18/03, no Bairro União em Viçosa.

Marcelo estava em um bar localizado na Rua Eurico Marangon, quando um homem não identificado usando capacete e armado entrou no estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima.A ação do assassino, foi rápida e causo medo aos moradores do bairro e frequentadores do Bar. Marcelinho foi socorrido e encaminha para o hospital São João Batista onde não resistiu e faleceu.Segundo a polícia “Marcelinho” como era conhecido, tinha envolvimento com drogas e passagens por furto.No local a pericia da polícia civil recolheu oito capsulas de pistola calibre. 45.

A polícia civil investigará o assassinato.

2 Comentários para "18/03/2015,Homem é assassinado no Bairro União em Viçosa."

  1. Se em mais ou menos 75 dias viçosa já teve 14 assassinatos, se seguir a tendência, em 365 dias pode ter 68 assassinatos. Segundo a notícia http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/as-300-cidades-mais-perigosas-do-brasil em 2011 viçosa foi a 286ª cidade mais violenta do país. Considerando a mesma metodologia e a tendência do crime, viçosa será a 18ª cidade mais violenta do país. Estou pensando seriamente em não fazer mestrado aqui na cidade, estou com muito medo.

Deixe uma resposta

Comentários