Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
unnamed (1)Desenvolvido de forma a dar mais conforto e segurança aos usuários, o projeto do novo ponto de ônibus, criado pelo Departamento de Planejamento e Gestão de Projetos do IPLAM, foi apresentado ao Prefeito Ângelo Chequer na última semana.


Segundo o arquiteto Paulo André Rabelo Alkmim, Diretor do IPLAM, o projeto foi elaborado seguindo um conceito moderno e com a utilização de materiais simples, como chapas e perfis metálicos e vidro. Além de proporcionarem uma leveza visual, tais materiais possuem uma durabilidade maior e são de fácil execução.

A cobertura com telha metálica sanduíche será responsável pelo melhor conforto térmico para quem estiver utilizando o ponto de ônibus, aliviando o calor nos dias mais quentes. Além disso, todos os pontos terão uma tela de LED para exibição da informações dos horários e itinerários das linhas.

Segundo o Prefeito Ângelo Chequer, a construção dos abrigos deve atender 100% dos pontos de ônibus e será viabilizada através de uma parceria público-privada, inédita em Viçosa.

Participaram da elaboração do projeto as Assessoras de Planejamento Anelisy Maria Lopes Lima e Lutércia M. F. de Oliveira, além da Chefe do Departamento de Planejamento e Gestão de Projetos, Thuany Araújo de Jesus.

FONTE: PREFEITURA ASSESSORIA DE IMPRENSA PMV.

Comentários