Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Roubo ao Posto São Miguel em Teixeiras

A Polícia Civil de Teixeiras logrou êxito na apuração de um do assalto ocorrido em 06/01/2015, no o Posto São Miguel, situado na BR 102, em Teixeiras/MG. Na ocasião, dois indivíduos numa motocicleta HONDA TWISTER de cor cinza, se utilizando de uma arma de fogo, renderam os frentistas, subtraíram certa quantia em dinheiro e empreenderam fuga sentido à cidade de Viçosa/MG.

No decorrer da investigação, os autores W d S H, 23, e A V D L, 19, foram preses em Viçosa e reconhecidos pelas vítimas como os autores do roubo. Com o primeiro foram apreendidos a motocicleta e o revólver utilizados, o que redundou em sua prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, frente as provas, os dois confessaram o crime à autoridade policial, descrevendo em pormenores a ação criminosa. O inquérito policial em breve será concluído e enviado à Justiça.

 

Roubos na zona rural

Uma onda de assaltos assolou a região conhecida como “Bom Sucesso”, zona rural de Teixeiras, neste fim de ano. Várias vítimas, principalmente idosos e mulheres, foram acometidas. A Polícia Civil de Teixeiras, com o escopo de dar uma resposta rápida à sociedade, engendrou uma série de investigações que culminaram na apreensão de quatro menores do próprio município, com os quais foram encontrados materiais subtraídos das vítimas, bem como uma réplica de arma de fogo (pistola), que vinha sendo utilizada nos atos infracionais. Os menores foram ouvidos na delegacia, onde confessaram a práticas dos atos infracionais, e posteriormente foram entregues aos responsáveis legais.

Réplica de arma de fogo (Pistola) e celular apreendidos

Réplica de arma de fogo (Pistola) e celular apreendidos

Comentários