Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Embaixada Fla-Viçosa, torcida organizada do Flamengo criada em 2006 na cidade, recebeu homenagem na reunião Ordinária da terça-feira (20) por seus dez anos de trabalho social voltado para as instituições viçosenses. A solicitação foi do Vereador Idelmino Ronivon da Silva (Professor Idelmino) (PCdoB), e têm como Coautores os Vereadores Geraldo Deusdedit Cardoso (Geraldinho Violeira) (PSDC), Marcos Nunes (PT), Sávio José (PT) e Paulo Roberto Cabral (Paulinho Brasília) (PTC), por intermédio do Requerimento nº 041/2016.

O Vereador Idelmino cumprimentou o grupo e disse que “as várias campanhas realizadas somam ao trabalho social da cidade. Espero que isso inspire outras associações a também fazer trabalhos que contribuam para o bem estar de Viçosa”. O Presidente da Fla-Viçosa, Renan Cardoso Lima, agradeceu ao Vereador e demais autores do requerimento pelo reconhecimento: “é justa a homenagem a quem faz da paixão pelo time uma forma de ajudar o próximo. Há dez anos assumimos o compromisso de construir uma Viçosa mais justa, humana e solidária, nos orgulhamos mas nosso trabalho está longe do fim”, declarou.

Dentre as ações sociais da Fla-Viçosa estão a distribuição de cestas básicas, realização de campanhas do agasalho e arrecadação de brinquedos para crianças carentes, além de jogos beneficentes em prol das instituições.

Comentários