Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

CUNDUTOR2Por volta das 21hs da noite de sábado 14/12, a polícia militar de Viçosa foi solicitada a comparecer na Avenida Vicentino Quintão de Barros (Santa Clara) próximo ao numero 955, onde segundo informações havia ocorrido um atropelamento de duas crianças.

No local militares receberam a informação de que dois meninos de sete e nove anos foram atropelados em cima de uma calçada e o veículo Parati/CL que atropelou as crianças fugiu do local sem prestar socorro às vitimas.

De posse da característica do veículo atropelador, a polícia militar  localizou o veículo Parati/CL placa GNA-5050, estacionado na Avenida Joaquim Quintão de Barros com amassamentos na frente e laterais.

O condutor foi localizado e preso no interior de um bar e apresentava visíveis sintomas de embriaguez José Luzia da Silva 49,disse aos polícias que transitava com o veículo sentido Nova Viçosa/Santa Clara e não se Lembrava de mais nada.

Diante do fato do condutor apresentar visíveis sintomas de embriaguez o mesmo foi convidado á fazer o teste do bafômetro onde após no teste foi constatada a presença de álcool na quantidade de 0,83 MG/L.

José Luzia foi preso em flagrante por embriaguez ao volante omissão de socorro e teve sua habilitação e o veículo apreendidos e encaminhado a delegacia de plantão.

As crianças permanecem internadas,e o estado de saúde de uma delas inspira cuidados.DSC07052

Comentários