Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

VU6Por volta de 23:55, de quinta-feira 30/06, a polícia militar de Teixeiras recebeu uma informação que havia ocorrido um acidente de trânsito no km 623 da rodovia que liga Teixeiras/Viçosa.

No local os militares depararam com o corpo de uma mulher caído cerca de 20 metros de uma motocicleta Honda/CG Fan, uma segunda vítima havia sido socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o hospital São João Batista em Viçosa, onde deu entrada em estado grave.

Segundo testemunhas o condutor da motocicleta transitava com uma mulher na garupa no sentido Viçosa/Teixeiras, quando perdeu o controle em uma curva próximo do Coqueiro na chegada de Teixeiras, ele bateu com a motocicleta numa árvore, sendo arremessado ao solo junto com a mulher que estava em sua garupa.

Cleide Aparecida dos Santos, de 34 anos sofreu diversos ferimentos e teve morte instantânea, o condutor da motocicleta continua internado em estado grave, e afirmou os policias que havia ingerido bebida alcoólica, devido ao seu estado de saúde ele não pôde ser sometido ao teste de bafômetro e nem conduzido para a delegacia.

O condutor era inabilitado e a motocicleta estava com a documentação atrasada, o veículo foi apreendido pela e encaminhada para o auto Socorro João Rossi.

VU8 VU6 VU3

 

IMG_9831

Comentários