Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 14 de dezembro, por volta das 22h20min, a PM compareceu ao Povoado Santa Cruz dos Godinhos, Zona Rural, onde a vítima, 64 anos, relatou que ouviu o cachorro latindo muito do lado de fora da residência e que em seguida, dois indivíduos com roupas escuras, pele escura, franzinos, usando capuz e armados com arma de fogo, arrombaram a porta da cozinha e anunciaram o assalto.A vítima teve  pés e mão amarrados.

cap ervalia2 Logo após, os autores começaram a revirar seus pertences à procura de algo de valor, tendo sido roubada à quantia de R$600,00, uma roçadeira, uma TV de 22 polegadas e um veículo Fiat Strada, cor vermelha, placa CXY-3657.          Em seguida, os autores evadiram tomando rumo à localidade da “Matinha”, sendo que um foi em uma moto, que a vítima não soube dar detalhes, pois ouviu apenas o barulho, e o outro no veículo Fiat Strada.Foi feito rastreamento, e os militares encontraram o veiculo Fiat estrada,abandonado próximo da localidade de Vargem Alegre,Município de Ervália,os autores ainda  não foram encontrados até o momento.

1 Comentário para "16/12/2014,Ladrões armados roubam residência rural em Ervália."

  1. A polícia sofre com poucos policiais, mas também as vezes parece ser omissa, alguns policiais são meninos inexperientes e vaidosos com a farda. A justiça brasileira solta os bandidos que são presos e ainda toma da população o direito de se armar de forma adequada e responsável. Sabendo que a população pode estar armada, os ladrões não iriam invadir casas como sempre fazem. Teremos que reagir com faca, pau e pedra para nos proteger? A polícia fala para não reagir, mas eles sempre reagem, mesmo sem farda. Toda notícia aqui diz que os bandidos estavam armados. A polícia não consegue impedir que estas armas cheguem? Bandido na cadeia agora quer ter indenização. Em viçosa já fui assaltada 2 vezes. Liguei pra polícia nas duas, mas desisti de esperar de tanta demora. Traumatizada na rua, eu estava correndo mais risco em esperar a polícia. Meus familiares também foram roubados e humilhados como neste caso de roubo no sítio.

Comentários