Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 15 de julho de 2013, por volta das 12h23min, na cidade de Viçosa, a PM foi acionada a comparecer à Rua Horácio Borges, bairro Santa Clara, onde fizeram contato com a vítima um senhor de 65 anos, a qual relatou que caminhava pela referida rua, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, e um deles estava portando uma arma de fogo e anunciou o assalto, momento em que a vítima percebeu que arma tratava-se de simulacro(Arma de Brinquedo),  então não entregou seus pertences, motivo pelo local os autores passaram a lhe agredir fisicamente com chutes e socos, bem como jogando-o ao solo, evadiram em seguida.

A vítima teve uma pequena escoriação no cotovelo esquerdo. Foi iniciado rastreamento logrando êxito em localizar os autores Fernando Soares, 22 anos e Charlton Antônio, 19 anos, que foram reconhecidos pela vítima.

Após busca pessoal nos autores, foi localizado na cintura do autor Fernando um simulacro de arma de fogo(Arma de Brinquedo). Os autores foram presos, feito a apreensão do simulacro de arma de fogo e a condução para a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial ratificou o flagrante. Vítima foi encaminhada para o hospital São João Batista, sendo esta medicada e logo após liberada.

Comentários