Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar de Viçosa tem agora o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápido, chamado pelas iniciais, GEPMOR. O novo policiamento utilizando motocicletas ,foi lançada na tarde desta sexta-feira (15) na sede da 97°CIA PMMG  em Viçosa e contou com a presença de toda imprensa local ,

Segundo o Major Ramos, o GEPMOR tem foco preventivo, principalmente a furtos, roubos e assaltos, e abordagens a veículos e pessoa suspeitas ,que estão cada vez mais usando veículos de duas rodas para a prática de crimes. “Este tipo de policiamento foi implantado na cidade de Ubá recentemente eo resultado foi positivo para os Ubaenses, agora éa vez de Viçosa contar com GEPMOR”

O GEPMOR de Viçosa conta com o efetivo de três motocicletas e três policias por turno de serviço que rodam dia e noite ,são policiais treinados  para deslocamentos em motocicletas por isto, os militares utilizam caneleiras, cotoveleiras, o mesmo usado para atletas que fazem trilha. Em caso de acidente eles estarão resguardados.

NA FOTO UMA DAS EQUIPES DO GEPMOR E SEUS COMANDANTES:

SD-FIGUEIREDO

MAJOR-RAMOS

SD-FERREIRA

TENENTE-VILELLA

SD-ELIAS ANTÔNIO

GEPMOR

GEPMOR VIÇOSA (2) GEPMOR VIÇOSA GEPMOR VIÇOSA (1)

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Comentários