Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

2 38No dia 14 de outubro de 2013, na cidade de Coimbra, Policiais Militares em patrulhamento pela Rua Luiz Franco, bairro jardim Bom Clima, depararam com uma motocicleta, CG, vermelha, com 02 indivíduos, sendo dada ordem de parada para o condutor, que não acatou e empreendeu fuga em alta velocidade e colocando em risco demais usuários da via.

Durante o acompanhamento visual, o condutor fez uma curva e perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair em uma vala, logo após a queda o autor Lucas Atila Lopes, 20 anos levantou-se e saiu em corrndo e não foi possível acompanhá-lo.

O condutor foi identificado como o adolescente de 16 anos, o qual foi socorrido pelos militares até o Hospital. Após buscas no local, foram localizados 02 revólveres cal.38, sendo um desmuniciado e outro municiado com 03 cartuchos intactos. O adolescente e as armas foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, foram confeccionadas as notificações de infrações trânsito.viçosa urgente

Comentários