Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

alemaozinhomod-216x300Segundo informações da polícia de Viçosa (Civil e Militar), a cerca de dois anos um homem usando o nome de Rodrigo Oliveira Carbonage Gerdau, vulgo Alemão,29,se instalou em Viçosa,desde então Rodrigo era comerciante tinha uma Mercearia no Bairro Santa Clara.Logo depois Alemão montou um concessionaria  Nogueira Veículos situada às margens da Avenida Maria de Paula Santana, 2368, no Bairro João Braz,tendo como sócia da loja sua namorada que também foi vitima de Rodrigo.

Desde então Alemão conquistou a confiança de muita gente na cidade de Viçosa e região,comprava e vendia veículos e sempre pagou em dia suas dividas.

 

mas desde o dia 08/05 as coisas mudaram cerca  de 30 vitimas procuraram a delegacia para registrar ocorrências contra o comerciante Alemão,os golpes envolvem compra e venda de veículos,cheques sem fundo etc.Na delegacia nossa reportagem encontrou muitas vitimas algumas com prejuízo de R$100.000,00 cem mil reais.

Em depoimento a policia a namorada de Alemão disse que aproximadamente dois anos conheceu em Viçosa e que na época Alemão residia na Republica Kalvineitor, no Bairro Santa Clara, e dizia ser estudante e além disto exercia a atividade de compra e venda de veículos, e passaram a namorar. Rodrigo pediu a ela que registrasse o Noé da empresa Nogueiras veículos em seu nome, alegando que seria mais facial para ela exercer s funções bancárias da empresa, uma vez que ele iria ficar vendendo e comprando veículos.

Ela disse que semanalmente conversava com o gerente da conta corrente da empresa de pré-nome Rafael, do Banco Bradesco, tendo ele alegado que  durante todo este tempo, tudo transcorria normalmente.

A vitima (namorada do autor)falou que na semana passada, Rafael lhe disse que alguns cheques da empresa haviam voltados por insuficiência de fundos e que coincidentemente, nesta semana, ela e Rodrigo passaram a residir juntos, numa casa alugada no Condomínio dos Lagos. Salientou ainda que no dia 7, ela questionou a seu amásio sobre o os cheques sem fundos da empresa e isto gerou uma briga entre eles, tendo Rodrigo dormido na sala e ela no quarto. Ela frisou ainda que no dia 8, ao acordar deu por falta de Alemão e encontrou um bilhete escrito por ele com a seguinte frase: “ME PERDOA, NÃO TINHA ESSA INTENÇÃO.  ME ENROLEI MUITO COM O ESTALINO NA LOJA DELE E DO ZÉ CARLOS. AMEI MUITO VOCÊ. ME PERDOA”. Foi aí, segundo a namorada , que percebeu que Rodrigo tinha ido embora de Viçosa e não mais atendia seus telefonemas e ela não sabe por onde ele se encontra. Finalizando ela disse que estava muito abalada e pedia providências policiais contra Alemão.

Segundo informações do boletim de ocorrência um dos veículos foi encontrado pela própria vitima em Visconde do Rio branco na loja Golden Veículos e segundo o dono da loja o veiculo foi vendido pelo Alemão e esta na loja desde o dia 2 de maio.

segundo algumas vítimas os golpes podem chegar a 2 milhões.

 

 

Segundo o delegado delegado Bruno Cerqueira Mazzini,o nome que Alemão usava era falso e ninguem sabe sua naturalidade e nem seu paradeiro, ele dizia que era natural do Sul do pais,

 

Se alguém tem alguma informação sobre Alemão entre em contato com a delegacia de Policia Civil de Viçosa-MG  pelo telefone.0xx-31-3891-1616

alemaozinhomod

 

 

 

 

 

 

Comentários