Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

1° Homicídio, São José do Triunfo (Fundão)

NO DIA 12 DE ABRIL, POR VOLTA DAS 07h20minh, A PM COMPRECEU A RUA ALAÍDE BERNARDINO MIRANDA S/Nº, DISTRITO SÃO JOSÉ DO TRIUNFO, VIÇOSA MG ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE DURANTE A MADRUGADA, OUVIU ALGUNS ESTAMPIDOS SEMELHANTES A DISPAROS DE ARMA DE FOGO, CONTUDO NÃO DEU IMPORTÂNCIA.

 

PELA MANHA, TOMOU CONHECIMENTO QUE SUA PRIMA TERIA LOCALIZADO A VITIMA LUIS PAULO DE FREITAS MARCELINO, VULGO JONNY, 18 ANOS, EM UM BARRANCO SITUADO ATRÁS DA PRAÇA DE ESPORTES DO BAIRRO, A CERCA DE CINCO METROS ABAIXO DO NIVEL DA RUA, CAIDA NO MEIO DO MATO, JÁ SEM VIDA.

 

A GENITORA DA VITIMA, RELATOU QUE A MESMA SAIU DE CASA NA DATA DE 11/04 A NOITE, PARA IR A UM EVENTO NA PRAÇA DE ESPORTES, TENDO SAIDO DE CASA SOZINHO E NAO RETORNANDO.

 

NÃO FORAM APRESENTADOS SUSPEITOS.

 

LOCAL CERCADO E PRESERVADO PELA EQUIPE POLICIAL, TENDO A PERITA COMPARECIDA AO LOCAL E EXECUTADOS SEUS TRABALHOS, LIBERANDO O CORPO PARA SER REMOVIDO PELA FUNERÁRIA DE PLANTÃO AO IML EM UBÁ.

DSC00013

DSC00004

 

 

02° Homicídio,Em Teixeiras   

NO DIA 12 DE ABRIL POR VOLTA DAS 14h15minh, A PM APÓS DENUNCIA ANÔNIMA, COMPARECEU A TRAVESSA JORGE MAGNO DA SILVEIRA, 71 CENTRO TEIXEIRAS/MG, NO LOCAL A PM DEPAROU COM A PORTA ENTRE ABERTA.

 

AO ADENTRAREM NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA ENCONTRARAM A VITIMA RUTE FONSECA, 48 ANOS CAÍDA AO SOLO, TOTALMENTE DESPIDA, COM UM PANO ENROLADO EM SEU PESCOÇO E APARENTEMENTE SEM OS SINAIS VITAIS.

 

FOI CONSTATADA A EXISTÊNCIA DE UM CORTE DE APROXIMADAMENTE 25 cm DE DIÂMETRO NA PARTE SUPERIOR LATERAL ESQUERDA DA CABEÇA COM 5 cm DE LARGURA.

 

FOI FEITA UMA VARREDURA EM TODOS OS CÔMODOS DA RESIDÊNCIA COM INTUITO DE LOCALIZAR ALGUM SUSPEITO QUE TALVEZ AINDA ENCONTRASE NO LOCAL, PORÉM ESTES NÃO FORAM ENCONTRADOS.

 

DE IMEDIATO O LOCAL FOI ISOLADO E FOI ACIONADA A PERICIA TÉCNICA, QUE SE FEZ PRESENTE E REALIZOU OS TRABALHOS E LIBEROU O CORPO PARA A FUNERÁRIA SANTA CASA.

 

NO DECORRER DOS TRABALHOS OS MILITARES RECEBERAM UMA LIGAÇÃO RELATANDO QUE OS AUTORES DO HOMICÍDIO SERIAM CASSIO NEVES NUNES, 19 ANOS, WANDERLEY MAGELA, 31 ANOS VULGO “DELEI” E SIRLEIA DE SOUZA, 27 ANOS VULGO “DEIA”. DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, MILITARES SAIRAM EM RASTREAMENTO AOS AUTORES VINDO A LOCALIZAR “CASSIO” E “DEIA” QUE RELATARAM, IGUALMENTE, O SEGUINTE OCORRIDO: QUE A VITIMA RUTE E VANDERSON CAETANO VULGO “PAULISTINHA” ENTRARAM EM DESENTENDIMENTO DEVIDO A AMBOS COMERCIALIZAREM SUBSTANCIA ENTORPECENTES (DROGAS) E QUE EM DATA PRETÉRITA RUTE TERIA MANDADO “DELEI” ASSASSINAR “PAULISTINHA”, MAS QUE SENDO “DELEI”, AMIGO DE “PAULISTINHA” ESSE DELATOU A INTENÇÃO DE RUTE A “PAULISTINHA” QUE OFERECEU-LHE CERTA QUANTIA DE ENTORPECENTES PARA QUE “DELEI” MATASSE “RUTE”.

 

NAQUELA MADRUGADA OS AUTORES FORAM ATÉ A RESIDENCIA DE RUTE PARA COMETER O HOMICIDIO.

 

APÓS O ATO OS AUTORES EVADIRAM DO LOCAL.

A PM REALIZOU RASTREAMENTO E LOGRARAM EXITO EM LOCALIZAR WANDERSON PERTO DE UM BAR, LOCALIZADO NA PRAÇA CENTRAL DA CIDADE, SENDO O MESMO SUBMEIDO A UMA BUSCA MINUCIOSA, VINDO A ENCONTRAR EM SUA POSSE ALGUMAS SUBSTANCIAS ENTORPECENTES E POSTERIORMENTE OUTROS MATERIAIS EM SUA RESIDENCIA.

 

A PM DE IMEDIATO RASTREAMENTO LOCALIZOU TODOS OS AUTORES, SENDO OS MESMOS PRESOS E CONDUZIDOS A DPJ LOCAL, JUNTAMENTE DOS MATERIAIS APREENDIDOS.

 

LOCAL ISOLADO PERICIA COMPARECEU E REALIZOU OS TRABALHOS DE PRAXE.

 

Rute Fonseca

MOD01

3° Homicídio, Bairro Nova Viçosa

No dia 15 de abril, por volta as 06:30h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua José Rocha Santana, 150, B. Nova Viçosa, VIÇOSA/MG, onde populares davam conta de que havia um homem morto, sendo o fato constatado pela guarnição. No local citado, havia uma construção e do lado de dentro desta, foi encontrado a vítima, já sem vida e com rigidez cadavérica, identificado como JOSÉ ARLINDO LOPES, 40 anos(PEIXE), deitado de barriga para cima com aproximadamente seis tiros provenientes de um revólver

calibre .38.

 

Foi acionada a pericia, comparecendo no local. Populares ainda disseram que ouviram tiros, por volta de duas horas da madrugada desta data (15/04/2013). Durante os trabalhos policiais, a PM recebeu uma ligação anônima onde a testemunha relatou que presenciou todo o fato que ocasionou a morte da vítima JOSÉ ARLINDO acrescentou que CASTILIANO GONCALVES NARCISO, 22 anos; e mais três indivíduos, teriam corrido atrás da vitima ate a referida construção tendo efetuado vários disparos contra ela levando-a morte.

 

Foi feito o cerco na residência do suspeito  sendo solicitado ao juiz desta comarca o competente mandado de busca e apreensão, bem como feito novamente o acionamento da perícia técnica para realização dos trabalhos na casa onde os autores foram localizados. A PM fez a leitura do Mandado de Busca e Apreensão perante os autores e testemunhas arroladas, sendo logo após realizado busca/revista no interior da casa no qual fizeram apreensão das vestes possivelmente utilizadas no homicídio.

Foi levantado que o suspeito LEVIANO APARECIDO SILVERIO, 24 ANOS já havia tentando matar a vítima JOSÉ ARLINDO em data pretérita, registrado no dia 11/08/2010.

Os suspeitos, estes entraram em diversas contradições, tendo referente a horários e outros detalhes que serão passadas para APJ para demais providências. Face às evidências e contradições, bem como denúncias foi dada voz de prisão aos envolvidos suspeitos, sendo estes conduzidos a DPJ para demais providências.

 

 

DSC00339

Deixe uma resposta

Comentários