Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

No dia 15 de março de 2013, por volta das 00h17min, a PM durante operação batida policial, foram realizadas várias abordagens a veículos na Rua dos Passos, bairro Sagrados Corações em Viçosa, em um das abordagens os militares reconheceram Luciano Pires Ferreira de 34 anos, transitando como passageiro no interior do veiculo Taxi, o mesmo é autor de um furto qualificado na data de 06-03-2013 em um restaurante da cidade.

De imediato os militares abordaram os ocupantes do automóvel e localizou no interior do carro, a quantia de 21.273,00 (vinte e um mil duzentos e setenta e três reais) em dinheiro e 2.760,15 (dois mil setecentos e sessenta reais e quinze centavos) em quatro folhas de cheques.

Diante da descoberta, Luciano acabou por confirmar que todo o valor encontrado era produto do furto no mencionado estabelecimento comercial, e já havia gasto parte do dinheiro na compra de drogas e estadia em motel, onde pernoitou por dois dias.

Quanto ao notebook também furtado no restaurante, o autor disse que o vendeu para uma pessoa da cidade de Ponte Nova. Pelo exposto, uma vez que não existia mais flagrante do furto e não havia no momento uma vitima atual.

Os policiais somente efetuaram a apreensão do dinheiro e folhas de cheque e liberaram o autor.

Em contato com a proprietária do restaurante, esta confessou que apenas foram levados à quantia aproximada de nove mil reais, e quanto aos cheques apreendidos, esses não eram de propriedade dele, o que leva a crer que Luciano cometeu outro furto que provavelmente não foi registrado.

Então, os policiais realizaram busca no autor Luciano, para novamente questioná-lo sobre o restante do dinheiro encontrado com ele. Luciano acabou confessando que havia efetuado um furto em um estabelecimento comercial no centro da cidade no dia 14/03, e que o restante do dinheiro e os cheques eram provenientes deste crime.

Luciano foi preso em flagrante e encaminhado do a delegacia de policia.

dinheiro pmmg

Comentários