Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Microsoft confirma fim do MSN Messenger para 30 de Abril.

 

Fim do MSN

O MSN é uma ferramenta que atualmente não é mais usada da maneira que era antigamente,principalmente á anos atrás, onde todo mundo adorava conversar e interagir pelo MSN, onde não existiam outras redes sociais que tem mais disponibilidade de acesso, pois pelo MSN você conversava com o mundo todo, principalmente com amigos e parentes que infelizmente moravam ou ainda moram longe, com uma distância difícil de lidar, ocorrendo visitas só nos finais de ano, nas festas e no natal.

Até hoje existem usuários que adoram usar o MSN, mesmo com a baixa de todos usarem apenas o Facebook e Twitter entre outras redes mais modernas, existem pessoas que ainda se comunicam por lá, além disso, outras empresas que trabalham com esse meio de comunicação, sabendo do fim, essas pessoas e quem administram empresas vai ter que arrumar outro meio para trabalhar, acredita-se muito que seja o famoso e antigo Skype.

O Fim

A Microsoft já está informando os seus usuários do Windows Live Messenger, o serviço tão famoso durante anos que tinha mensagens instantânea mais conhecido como MSN Messenger, o meio de comunicação já tem data marcada para ser extinto, será no dia 30 de Abril, diante dessa data, os usuários devem integrar a sua conta do MSN para o Skype,adotado pela empresa como o serviço principal para se comunicar, a Microsoft já tinha anunciado o fim do MSN em dezembro do ano passado.

Diante do termino do serviço e sua extinção, a empresa começou a enviar e-mails de notificação aos seus usuários informando a data do fim do MSN, também dizendo as vantagens que o usuário terá ao migrar para o Skype.

Já existe um link que te leva ao site do Skype, para fazer a integração entre as contas.

Segundo a empresa, depois do dia 30 de Abril, as pessoas que utilizam o MSN, não poderão ter acesso ao serviço, mas ainda sim terão a opção de migrar para o Skype, mesmo se a teimosia do usuário permanecer em fazer o login na sua conta do MSN aparecerá um aviso com um assistente de instalação que baixará o programa do Skype imediatamente desinstalando o MSN.

EMAIL ENVIADO AOS USUÁRIOS DO MSN:

Olá,

A partir de 30 de abril, começaremos a fazer a transição dos usuários do Messenger para o Skype. O processo levará algumas semanas para ser concluído. O dia 30 de abril é o primeiro dia em que poderá ser necessário fazer a atualização.

Para continuar conversando com os seus contatos do Messenger, basta instalar a última versão do Skype usando as instruções abaixo. Conecte-se ao Skype com a sua conta da Microsoft (o mesmo e-mail e senha que você usa para se conectar com o Messenger). Uma vez conectado, seus contatos já estarão lá. Você poderá trocar mensagens de chat e fazer chamadas com vídeo como antes. Descubra novas formas de se comunicar com os seus contatos do Messenger – como usar o Skype no seu celular ou tablet.

Comentários