Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

No dia 13 de maio de 2013, por volta das 10h35min, na cidade de Viçosa, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, que dava conta que o autor João Paulo de 25 anos, teria recebido um carregamento de entorpecente e que ele e seus comparsas estariam utilizando em uma mata próximo a sua residência, situada à Trav. Juscelino Kubitschek, Bairro Santo Antônio para esconder drogas e armas de fogo.

Diante das denúncias, os Policiais Militares foram até o local, quando em dado momento, observaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul transitando pela Rua JK e adentraram em uma mata.

Os militares deslocaram rapidamente no intuito de realizar abordagem dos indivíduos, porém os mesmos evadiram na motocicleta e no interior da mata, foi localizada uma sacola contendo oito invólucros de “Crack” e uma arma PUMP de repetição, calibre 12, municiada com sete cartuchos intactos.

Dando prosseguimento às diligências no intuito de localizar os autores, os militares depararam com a motocicleta parada defronte a residência do autor.

No interior da casa foram localizados dois capacetes, um micro computador e R$ 1.860,00 em dinheiro, porém os autores não se encontravam no recinto.

O computador pertence a uma escola pública da cidade, o qual havia sido furtado. O veículo motocicleta Honda CBX 250 Twister, azul, foi removido para o pátio credenciado e demais materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia. A PM continua em rastreamento na tentativa de localizar os autores.DSC00014 DSC00007

Comentários