Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Desde a ultima operação conjunta entre as policias militar e civil realizada em Viçosa, na data de 08/05, várias ações de continuidade estão sendo feitas no combate á criminalidade e tanto a polícia militar quanto a polícia civil estão se empenhando ao máximo para realizar prisões de autores de crimes e foragidos da justiça,com êxito em apreensões de armas drogas e outros objetos.

IMG_9939Na tarde de ontem, quarta-feira, 13, Goldberto Santos Soares (Gold) foi preso pela Polícia Civil em uma residência na rua Capitão José Maria, nas proximidades do Viçosa Atlético Clube. Segundo á polícia ele havia fugido mais cedo, quando policiais militares tentaram aborda-lo e ele deixou cair, durante a fuga, uma carabina calibre 38, que foi apreendida. Pouco tempo depois, uma equipe de policiais civis conseguiu prendê-lo, e com ele apreendeu R$ 2 mil e uma motocicleta Honda/CG Titan. Segundo a polícia, Gold é apontado como um dos assassinos de Wegton Antônio Carlos Cardoso (Grilo), crime ocorrido no dia 8 de março, último. Gold foi preso em cumprimento de mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pela justiça de Viçosa, durante a Operação Coruja. Ainda segundo a polícia, Gold é integrante de uma quadrilha que explora o tráfico de drogas na região do bairro Santo Antônio, em Viçosa. Na última sexta-feira, 8, armas, dinheiro, drogas e munições foram apreendidos pela polícia de Viçosa, em mais uma operação contra o tráfico de drogas no município. Onze pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico foram presas. As armas passarão por perícia que poderá ajudar no esclarecimento de assassinatos ocorridos recentemente na cidade.

capa viçosaNa tarde de hoje quinta-feira 14/05,policiais militares prender dois homens com eles fora encontrado duas armas uma pistola .40 e um pistola .45 Além de um carregador de pistola munições, dinheiro drogas e outros.

 

 

Comentários