Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

No dia 12 de janeiro, por volta das 17:10hs, a PM foi acionada a comparecer à Rua Cajuri, 152, bairro Santo Antônio, Viçosa, em contato com a amásia de Welligton Fernando Magalhães de 20 anos, esta relatou que ter visto Welligton entrar na residência, correndo para seu quarto e foi alvejado por três disparos de arma de fogo pelas costas, efetuado pelo autor Lucas Gonçalves de 18 anos.que vinha correndo logo atras da vitima.O fato ocorreu devido a vitima ter vendido um celular, que estava estragado, para o autor; e a vítima não queria devolver o dinheiro.

Após os fatos o autor evadiu rumo aos fundos da residência. Os policias conduziram a Welligton para o hospital, porém não resistiu vindo a óbito.

Os militares foram informados que a namorada do acusado saiu rapidamente do local do crime com o autor em uma motocicleta cg 150 preta placa HDN 8699. De posse de informações os policias se deslocaram ate a casa de Lucas e durante revista no quarto do autor foi encontrado dois papelotes de cocaína, a qual foi apreendida. A coautora namorada de Lucas foi localizada encaminhada para a Delegacia de Polícia.

Posteriormente a PM foi informada que o autor estaria escondido em uma pousada na cidade de Araponga, sendo feita as diligências pelos policiais daquela cidade logrando êxito em localizar o autor LUCAS GONÇALVES que ao ser abordado confirmou a autoria e disse que efetuou 5 disparos contra a vítima WELLINGTON e que durante a fuga, jogou o seu revólver calibre .38 utilizado no crime, dentro do rio que fica entre os distritos de São José do Triunfo e Cachoeira de Santa Cruz, ambos de Viçosa. Autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia,onde foi autuado em flagrante.

A namorada do acusado conseguiu provar que não tinha nada a ver com o fato.

Na foto a motocicleta usada pelo autor no crime,foi apreendida e recolhida ao patio da Mecânica JR em Canaã.

Deixe uma resposta

Comentários