Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Assaltante2Na noite do ultimo 23/08,um homem de 69 anos, relatou que estava em sua residência, instante em que dois homens entraram na casa e em seguida deslocaram até o quarto da vítima de posse de um revólver e ordenaram que entregasse as chaves do cofre do “POSTO GENTIL”. Diante da negativa, por não estar de posse delas, um dos autores lhe deram coronhadas na cabeça, sendo que em uma destas, a arma disparou e atingiu a cabeceira da cama e uma parede, ficando no chão um projétil deflagrado.

 

Logo após, os dois autores acompanhados de um terceiro evadiram do local. Durante rastreamento foi constatado um roubo tentado de motocicleta, no qual a vítima D C R, 19 anos, narrou que estava com sua motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, SÃO MIGUEL DO ANTA-MG, quando percebeu que três homens desciam correndo, vindo um deles a sacar um revolver e ordenar que entregasse a motocicleta. Os três homens embarcaram na motocicleta e evadiram, contudo o condutor perdeu o controle direcional e caiu, mas este montou na moto novamente e efetuou manobra de retorno. D acrescentou que ao perceber que a motocicleta estava retornando, levantou seu capacete para golpear o autor, mas este sacou uma arma de fogo e desferiu um disparo em direção de D, vindo este a atingir uma cerca de bambu situado no lado direito.

Os autores evadiram e posteriormente um amigo disse que um autor deixou sua moto estacionada em uma rua e logo após entrou em um FORD/ECOSPORT de cor preta, o qual era conduzido por uma mulher loira e tomou rumo ignorado. Os demais autores evadiram a pé sentido ao bairro SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

 

Assessoria de Comunicação Organizacional da 10° Cia Ind PM de Viçosa.

 

Comentários