Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Nesta manhã de 13/12/2012, por volta das 06hs, quarenta policiais civis distribuídos em dez viaturas se dirigiram até a cidade de Coimbra com o intuito de dar cumprimento a onze mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra diversos alvos de tráfico e uso de drogas naquele município.

As investigações se iniciaram há cerca de quatro meses, tendo como alvo principal as pessoas de WESLEN MARCOS VICENTE, v. “RATINHO”, e sua companheira LEIDICYANI TRINDADE DOS SANTOS,“LEIDI”, sendo que nesta manhã durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão para a residência dos investigados foram encontrados vinte e quatro papelotes de “cocaína”, bem como no carro de “RATINHO”, um Honda Civic, ano 2007 automático, foi encontrado mais um papelote de cocaína. Também foi apreendida uma motocicleta marca Honda modelo CB300 de propriedade dos investigados.

A polícia destaca que o investigado não possui emprego ou qualquer outra ocupação lícita comprovada, bem como sua companheira, mesmo assim, desfilavam em carros luxuosos e motocicletas, tendo as investigações se iniciado com denúncias anônimas as quais apontaram o casal como sendo os maiores traficantes de drogas da cidade de Coimbra.

No momento da busca a investigada LEIDICYANI não estava em sua residência, motivo pelo qual não foi conduzida até a Delegacia de Polícia, mas a polícia ainda está a sua procura.

O Delegado Felipe Freitas que coordenou as investigações e a operação afirmou que “RATINHO” será autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, uma vez que existem provas suficientes para autuação do investigado.

Fonte: Policia civil

Comentários