Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma tentativa e dois homicídios foram registrados na comarca de Viçosa de sábado até hoje segunda-feira 13/04. Dois dos crimes foram na cidade Viçosa e um foi registrado na localidade do Sapé, zona rural de Cajuri.

A tentativa de homicídio foi registrado em Viçosa na madrugada de domingo 12/04.

O crime ocorreu durante a madrugada, segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, Daniel Ferreira Crisótomo (22) foi alvejado por disparos de arma de fogo no interior de uma casa de show localizada ás margens da rodovia que liga Viçosa/Porto Firme.

Daniel foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital São João Batista, onde deu entrada em estado grave, sendo encaminhado para Ponte Nova onde permanece internado em estado grave.

Um homem que estava no estabelecimento foi atingido por um tiro na região das costas, sendo encaminhado para o hospital onde passa bem.

O autor ainda não foi encontrado.

 

unnamed (4)2° Homicídio foi registrado na Localidade do Sapé zona,rural de Cajuri na noite de domingo 12/04.

Marcelo Lopes de Freitas, foi encontrado morto em um trilho na localidade do Sapé, na noite de ontem 12/04,segundo familiares a vítima não tinha passagens e nem envolvimentos com coisas ilícitas.

A polícia civil de Viçosa investigará o caso.

 

vitima

CLEBER ALVES

3° Homicídio foi registrado no Bairro Santa Clara em Viçosa, nessa segunda-feira 13/04 .

Cleber Alves Barbosa Nascimento 23 ,foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã de hoje segunda-feira 13/04. O crime ocorreu na Avenida Vicentina Quintão de Barros, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta não identificada, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia civil investigará o casso.

 

hm

 

Comentários