Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

DSC06823A polícia militar de recebeu uma ligação via 190 dando conta que no sitio Olaria em Teixeiras havia ocorrido um homicídio. No local militares encontraram o corpo de Márcio Fernandes caído ao solo já sem vida.

A PM apurou que a vitima estava cortando cana quando foi surpreendido por um atirador que efetuou cinco disparos que acertaram a vítima.

Márcio foi vítima de uma tentativa de homicídio no mesmo local na data 13/02/2013, a vítima já um velho conhecido da polícia e é acusado de matar a tiros sua ex-namorada Ana Márcia de 24 anos na data 09/12/2012.

 

 

TEIXEIRAS-CAPA2O crime ocorreu no dia 09 de dezembro, por volta das 05:50hs, a Polícia Militar compareceu no Hospital Municipal Santo Antônio, em Teixeiras, onde uma testemunha narrou que quando estava acompanhando a Senhora Ana Márcia de 24 anos, para seu trabalho, o autor Márcio Fernandes, 34 anos, aproximou-se de modo repentino efetuando 03 disparos em direção da vítima, vindo a alveja-la uma no ombro e errado os outros 02 disparos. Após ver o autor efetuar os disparos, e percebendo-se que naquele momento sua vida corria risco, a testemunha, atracou-se com o autor entrando em luta corporal, conseguindo apossar do revólver durante a luta, momento que o autor, saiu correndo embrenhando-se em um matagal e tomando rumo desconhecido. A vítima foi socorrida pra ao hospital em Viçosa, porém veio a óbito. A perícia técnica foi acionada a qual compareceu no local, que após realizar os trabalhos de praxe liberou o local. Foi realizado rastreamento, contudo o autor não foi localizado. O revólver foi recolhido entregue a Delegacia de Polícia.

 

 

 

Deixe uma resposta

Comentários