Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgenteO bloco Quem vem reuniu cerca de 10mil pessoas na Pracinha do bairro de Fátima, em Viçosa, na noite de ontem 11/02.A o som da banda Companhia Do Forró versão Companhia do Axé , os foliões se animaram com musicas no estilo de forró, axé, sertanejo e as tradicionais marchinhas de carnaval.

 

O evento contou com uma super estrutura de som e luz e um reforço especial na segurança, que teve o apoio da Polícia militar proporcionando mais tranqüilidade para os foliões, que aproveitaram a festa com muita paz em um ambiente tranqüilo e familiar, reunindo muita gente bonita, desde crianças até adultos fantasiados.

Os tradicionais homens vestidos de mulheres encantaram os olhos do publico.“Montanha” organizador do evento, disse “É muito satisfatório ver o bloco crescer a cada ano, e o sucesso do bloco se deve também ao trabalho e ajuda dos meus amigos Limão, Rita e João Paulo e outros colaboradores que ralam o ano todo para que o evento seja um sucesso. Ano que vem teremos novidade, completou Montanha.

Por volta de 22hs o bloco saiu da pracinha e percorreu as principais ruas do Centro retornado novamente para o bairro de Fátima,Tigrão e Trigrinho  animaram a todos durante o percurso com os seus paredões de som.

O evento não tem fins lucrativos e contou com o apoio da prefeitura municipal de Viçosa e polícia militar.

O prefeito Ângelo Chequer acompanhado dos vereadores Geraldão, João de Josino e Eloisa estiveram no bloco e prestigiaram o evento.

 

 

 

 

Comentários