Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

drogaTrês jovens de 20, 24 e 26 anos foram presos na cidade de Rio Pomba, enquanto tentavam levar o crack de Visconde do Rio Branco para Juiz de Fora, na MG-133. A droga estava dentro de caixas de papelão no porta-malas do carro. Segundo o delegado da PF, Cláudio Dornellas, a quadrilha que foi desmantelada já vinha sendo investigada e transportava, semanalmente, entre 30 a 50 quilos de cocaína e crack das cidades menores, utilizadas como entrepostos da droga, para Juiz de Fora.

Após a prisão dos três jovens, a PF foi até a casa do suspeito de ser o fornecedor da droga, em Visconde do Rio Branco. Na casa dele, foram encontrados o revólver e as munições, além do dinheiro, que foi jogado na casa do vizinho. A arma não tinha registro.

O delegado também explicou para a imprensa, que a operação teve como objetivo barrar a entrada da droga no município e contou com o apoio operacional na fase final do 21º Batalhão da Polícia Militar de Ubá. De acordo com ele, os jovens estão à disposição da Justiça de Rio Pomba. Eles irão responder por tráfico de drogas, associação criminosa, porte ilegal de arma, com agravante de tráfico regional.

Comentários