Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

CAPAO Vereador Alexandre Valente (Xandinho do Amoras) (PSD) na reunião ordinária desta terça-feira (10) convidou a toda população a participar da Iª Conferência Regional de Políticas Públicas sobre Drogas de Viçosa, com o tema: “Políticas sobre Drogas: Avanços, Desafios e Perspectivas”.

O evento acontecerá nos dias 20 e 21 de setembro. A abertura oficial será na Câmara, a partir das 18 horas. E no dia 21, os trabalhos se iniciarão às 8 horas no Auditório I do PVB, na Universidade Federal de Viçosa.

O Vereador Xandinho salientou alguns objetivos da Conferência, como de: “Promover, qualificar e garantir a participação da sociedade na formulação, construção, execução e controle das políticas públicas”.

E completou: “ que todos possam participar, pois é o único meio de diminuir o consumo de drogas em Viçosa e nas demais cidades”.

 

A Conferência é promovida pelo Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Viçosa (Comad) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, via e-mail: comadconferencia@yahoo.com.br até 18 de setembro ou no primeiro dia da Conferência, no local do evento.

 

Comentários