Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 10 de junho de 2013, por volta das 19h43min, na cidade de Viçosa, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Maria N. Costa Amaral, bairro Inácio Martins(Grota dos Camilos), em frente a uma Mercearia, onde deparou com o adolescente agachado na calçada, abraçado com seu padrasto de nome Alessandro Teixeira Abrantes, 36 anos (John Lennon), o qual estava inconsciente e com a cabeça ensanguentada, apresentando várias feridas pelo corpo.

Diante da gravidade da vítima, esta foi socorrida pela ambulância da prefeitura municipal de Viçosa até o Hospital São João Batista, onde deu entrada sem vida.

O médico plantonista confirmou a existência de diversos ferimentos na cabeça e na região cervical da vítima. Em contato com o enteado, o mesmo informou aos militares que se encontrava na Mercearia quando chegou o autor Everaldo Gomes, 27 anos(Cabeção), e um adolescente, 16 anos, ocasião em que estes queriam vender “certa mercadoria”, porém a vítima não permitiu a comercialização.

O autor Cabeção não ficou satisfeito com a atitude da vítima, quando o menor segurou a vítima e o autor de posse de uma machadinha, desferiu vários golpes na cabeça e no pescoço de john lennon. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Ubá. Diante do exposto todas as viaturas do turno desencadearam intenso rastreamento pelas imediações do local e região, lograram êxito em localizar e apreender o adolescente Infrator, porém o autor Everaldo Gomes (Cabeção) ainda não foi localizado.

VICOSA-capasite3

Comentários